20080317

Estou cansada, mal disposta, com dores de cabeça e enjoada.


Quer-me parecer que o problema é meu, ou então é dos outros, portanto ou sou eu do contra ou são eles que perderam de vez a capacidade de pensar!
Já disse e torno a dizer, se para "pertencer" tenho de ser igual a todos os outros, ser mais um clonezinho, daqueles que aparecem mais e mais a cada dia, até parece que brotam do chão (tipo Mr. Smith, no Matrix!), com os seus lencinhos e calças extraordináriamente justas, a gastarem mais dinheiro em compras do que eu nas contas da casa, então esqueçam lá isso, "count me out", que eu estou muito bem como estou.
Se me vão deixar de fora, ignorar ou humilhar, por eu gostar de música e não de "punts tunts", por vestir o que dá na cabeça, sem querer saber se é moda ou da estação passada, ou por ter opiniões formadas por mim, sigam lá o vosso caminho em paz e deixem-me lá da mão!
Vou ficar sozinha? Talvez, mas provavelmente vou estar muito mais contente.

(Não, não vou usar a palavra feliz, porque é mais uma palavra tão banal, que perde o sentido. Pessoalmente, ainda não sou feliz, até acho que me conformo. Tenho uma ideia do que me fará feliz, qualquer dia pego em mim e vou fazer por isso.)



"It's a lonely, lonely, lonely, lonely road"

The Colour, "Devils Got A Holda Me"

1 comentário:

Estrelinha disse...

também digo...um dia destes pego em mim e vou fazer-me feliz!!
beijinho

.antigo: