20090308

Estive a apagar as mensagens do meu telemóvel, e reparei numa coisa que por acaso, no pouco mais de um ano que tenho este telemóvel nunca tinha ido ver: as mensagens pré-gravadas.

Entre as mensagens a dizer 'estou atrasado' e 'reunião cancelada', dou com as seguintes mensagens pré-definidas: 'Obrigado.' ; 'Parabéns' e (e esta foi a que me fez 'cair tudo', como se costuma dizer) : 'Também te amo'.

Epá, isto está assim tão mau, que uma expressão cheia de significado como devia ser 'Também te amo', já é uma mensagem pré-gravada de telemóvel?
E será que andamos todos assim tão ocupados ou distraídos, absorvidos connosco mesmos, que já nem nos damos ao trabalho de tirar um ou dois minutinhos para escrevermos nós próprios um 'Também te amo' sentido?


Fico indignada, pois 'tá claro!

(Reparei que andava a negligênciar este blog um bocadinho. E eu que até gostot anto de vir aqui escrever.. Peço desculpa mais uma vez. Eu vou tentar fazer melhor. E as palavras caras são só fruto (ó, outra vez!!) do almoço de sexta-feira. xD )

2 comentários:

Inês disse...

a minha reacção foi a mesma que a tua quando descobri que essa mensagem fazia parte da lista das pré gravadas do meu telemóvel.
sinceramente, a maior parte das pessoas cai no erro de conjugar demasiadas vezes o verbo "amar" sem saber o seu significado, e isso tem consequências como esta..

gostei do blog (:

*

Anónimo disse...

O que ia dizer , já disse a ines!
A palavra amor já não tem o mesmo peso de antigamente, infelizmente.

.antigo: