Eu disse que explicava, e vim explicar.
Eu, quando era pequena, tinha um medo que me "pelava" de vampiros. A sério, tinha um medo imenso.
Um dia começou a dar a Buffy. A série é de 1997, e começou a dar logo na SIC, até, aos domingos à tarde. Depois pararam de dar, e só voltei a ver na SIC Radical, anos mais tarde. Ao principio tinha medo da Buffy (em 1997 eu tinha 6 anos, né? xD ), mas depois perdi o medo. Da Buffy e dos vampiros.
A sério, não sei quando foi, se foi com a Buffy, por causa do Angel, se foi com o "Entrevista com o Vampiro", se com o que foi. Sei dizer que agora, livros, séries, filmes de vampiros, deêm-me que eu leio/vejo.
E agora tenho um pancadão com vampiros. Será porque lhes dão poderes porreiros, que uma pessoa olha e pensa: "chiça, era fixe fazer aquilo!"; ou porque tendem a pôr actores "bons como o milho" (detesto esta expressão, mas enfim) a fazer de vampiro?
Por favor: Angel (apesar de não fazer o meu tipo, demasiado lamechas) e Spike (tada a gente gosta do Spike xD ) na Buffy; Mick St. John (damn) em Moonlight; Bill em True Blood; mais recentemente Stefan e Damon no Vampire Diaries; Edward no Twilight (confesso, o Edward não seria o primeiro gajo em quem eu pegaria. Pegava muito mais depressa no Jasper); Brad Pitt no Entrevista com o Vampiro; Stweart Townsend a fazer de Lestat...
E depois filmes como "Drácula: Morto mas Contente", com o Leslie Nielson. É para gozar, mas tá demais. Lembro-me de ver esse filme quando era pequena e adorei.
Mais o Count Duckula... E havia um livro, na biblioteca da escola onde fiz o 7º e o 8º ano, que tinha contos de terror, um deles era sobre vampiros, e eu lembro-me de ficar a olhar para uma imagem que era o conde Drácula a olhar fixo para o gajo que estava hospedado no castelo, e se cortou a fazer a barba. (Adoro que haja livros destes em bibliotecas de escola... )x)
Perceberam? xD
2 comentários:
Robert Pattinson é o meu amor platonico desde que fez o Harry Potter. :D*
eu AMO o SPIKE <3
e o Mick St John , dava-lhe um ronco , ele é DEMASIADO lindo <3
Enviar um comentário