20100115

Um dos meus problemas, é ter muito medo de publicar aquilo que escrevo.
Porque eventualmente acabo por pensar que é uma porcaria e que não vale a pena, ou sai algo tão deprimente, que fico com medo que, se publicar, vá atrair "coisas más".
Ou tenho medo que me leiam e me achem má, sem talento.
Ou tenho medo de me arrepender do que escrevi. Ou de mais tarde vir a ler o que escrevi, e pensar como é que escrevi aquilo.

Acontece-me, às vezes. Aconteceu-me não há muito tempo, quando arrumei o meu quarto para o Natal. Encontrei textos que escrevi há uns anos. São bons, bonitos, modéstia à parte. Mas leio-os e vejo uma Allie que não sei como apareceu. Foram maus tempos, depois foram bons, uma mistura. Mas, se por um lado era inspirada, e escrevia amor, por outro lado era tão "dark and twisted", que me pergunto o que teria acontecido se não tivesse mudado. Pergunto-me como pude escrever coisas assim.

E depois encontro uns que me lembram as pessoas que me são tanto. :')
Tenho uns tão bonitos por ali :'D Uns que me orgulham.

Enfim, inspiração para escrever, por estar entre os clássicos: Ella Fitzgerald, Louis Armstrong, Frank Sinatra, Nat King Cole... :')

1 comentário:

.lado errado do coração disse...

ando totalmente viciada em Ella Fitzgerald ultimamente :)

.antigo: