20080308

Sonho estranho.

"(...)
I'm so other, we're so together."



Foi a frase que me ficou do sonho que tive esta noite.
Estava numa terrinha, onde só se falava inglês e pelos vistos estava apaixonada pelo homem que andava sempre comigo. Até que, para fugirmos de alguma coisa, iamos nós e mais um grupo de pessoas a subir umas escadas, e de repente as escadas quebram, ele cai, e quando nós vamos lá abaixo ver o que se passava, ele tinha o peito perfurado e ia morrer.
E só nessa altura é que eu lhe disse: "I love you".

E ele começava a dizer umas frases, sempre em inglês, que pareciam um poema, e as duas únicas frases que me ficaram na cabeça foram estas, que ele dizia quando já estava super encostado a mim, eu a abraçá-lo e pronto, ele morria.


Devo dizer que acordei com uma sensação estranha. Nunca tinha visto o homem na minha vida. :

Ah, é de acrescentar que neste sonho eu tinha poderes tipo "Heroes" e ele também, e a minha mãe saía várias vezes de carro, e estacionava na perfeição, isto sem azelhice nenhuma. (COF COF, you didn't hear this from me! xD)




"(...)
I'm so other, we're so together."

1 comentário:

Anónimo disse...

Natch, vou-te contar um segredo:

-Tens uma simplicidade tão especial, tão súbtil em tudo o que escreves, que tornas tudo tão detalhadamente essencial, transformas a vulgaridade em especial, dás brilho ao opaco, e a flor dos teus textos não perde o aroma nunca, como um fio que se vai desenrolando e embalando ando ando.. e, quando eu dou por mim, não, não estou a dormir, estou a sonhar o teu sonho, dentro da tua vontade...

obrigada!

.antigo: